quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Discos da minha vida - Geoff "Portishead" Barrow

O primeiro disco que me lembro de ouvir: Charles Penrose "The Laughing Policeman"

A música que me fez querer fazer música: Public Enemy "Rebel Without A Pause"

O disco que foi o meu momento-iluminação: Can "Ege Bamyasi"

A canção que nunca perde força: Afrika Bambaataa & The Soulsonic Force "Planet Rock"

A canção que me mostrou como fazer experiências: The Honeycombs "Have I The Right?"

O álbum que o Nigel Godrich me deu num hotel: Radiohead "OK Computer"

A canção que me reduz a lágrimas: Johnny Cash "Hurt"

O disco que foi uma alternativa ao hiphop: Nirvana "Nevermind"

O disco que diz Perfeição Rock: Jimi Hendrix "Experience Hendrix: The Best Of Jimi Hendrix"

O disco que me influenciou mais recentemente: Silver Apples "Silver Apples"

1 comentário:

Anónimo disse...

É enriquecedor e gratificante saber que alguém tem recordações de músicas, durante várias etapas da sua vida.

A vida é curta e há que saber aproveitá-la bem. Nunca devemos abandonar aquilo de que mais gostamos e estou certo que para ti, tal como para mim, é a música.

Estou contigo e continua!