quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Discos da minha vida - Michael "Neu/Harmonia" Rother

O primeiro disco que comprei - The Pretty Things "Get The Picture?"

O disco que nunca falha em excitar-me - Little Richard "Good Golly Miss Molly"

O disco que me fez gostar de guitarras - Jorgen Ingmann "Apache"

O disco que me leva atrás no tempo - Cluster "Cluster II"

O disco que me acalma os nervos - Salamat & Nazakat Ali "Salamat & Nazakat Ali"

O disco que fundiu as minhas ligações musicais - Frederic Chopin "Etude In E Major: Op.10 No.3 'Tristesse'"

O disco que me recorda o que abandonei - Cream "I Feel Free"

O disco cuja produção admiro - The Beatles "White Album"

O disco que me convenceu a ser eu próprio - Jimi Hendrix "Are You Experienced?"

O disco que prova que os alemães têm ritmo - Can "Monster Movie"

Sem comentários: