segunda-feira, 8 de junho de 2009

Jorge Palma - as últimas?



Tinha ideias de escrever este post mal li a entrevista de Jorge Palma ao Actual. Agradeço à Blitz por ter feito uma notícia baseada na entrevista, o que me facilita muito o trabalho de transcrever as citações:

"Eu a tentar aprender a fumar à pressa para fazer parte do grupo", recorda, sobre a sua juventude. "E a beber. A beber e a vomitar o que bebida. A beber à força, com 12, 13 anos. Não gostava. Mas tinha de ser homem, provar que era homem".

"É muito difícil deixar isto. Não consigo!".

"Eles é que me dão a mim: 'Ó pai, não bebas tanto!'", conta.

"Estou preso a um triângulo que me assusta: cabeça, fígado e pele. Bebo muito, fumo muito. Não sei que medicamentos posso tomar para tratar cada vértice desse triângulo e que não interfiram uns com os outros. Isso preocupa-me. Tenho de sair daqui. É dermatologista na terça, psiquiatra na quarta, análise ao fígado na quinta. Testes e mais testes. Não tenho ajuda se não souber o que é que me está a fazer mal"

Dois nomes surgem à cabeça - George Best e John Martyn. Nenhum dos dois conseguiu largar a bebida em excesso, nenhum dos dois acabou bem. Temo o mesmo resultado.

Sem comentários: