quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ainda não é tarde!



Em nome de São Otis, deve haver alguma maneira de impedir o Paulo Gonzo de gravar, ou pelo menos de editar, o que se anuncia como um disco de covers soul, r&b e pop. Não consigo sequer começar a imaginar o que um dos expoente da pop sopeira/beta/TVI portuguesa pode fazer com tantas e tantas músicas. Isto não é um trabalho de covers que procuram dar uma visão pessoal das músicas, por mais que me tentem convencer do contrário. Isto é um Michael Bolton à portuguesa que tem tanta "soul" na voz como eu tenho o talento do Dexter Morgan para desmembrar criminosos. Se isto aparece, vai ser difícil que alguma não venha parar ao éter das inescapáveis. Há que detê-lo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos declará-lo "inimigo público nº 1 dos nossos ouvidos!"

Eu acho que o fulano deve ter uma grande cunha e ser surdo, não se ouve a ele próprio e como canta mal, desafina, sei lá, é tudo mal!

Como é que ele se atreve e alguém apoia que ele vá gravar essas músicas? Um assassínio musical é o que vai ser. Só para rir!

Claro que sou eu - EME