terça-feira, 3 de março de 2009

Silvestre Varela no Porto?


Não é por ser adepto incondicional do Manchester United, nem por causa do tema central deste blog ser a música, que irei coibir-me de comentar as idiossincrasias do resto do mundo futebolístico. É impossível não perguntar porque quererá o Porto contratar um jogador que, por mais jogos bons que faça pelo Setúbal ou, actualmente, pelo Estrela da Amadora, já teve a sua hipótese no Sporting e não vingou, e já teve a sua hipótese no...Recreativo Huelva e não vingou. Pode ainda só ter 24 anos, mas hoje em dia os jogadores que têm qualidade para ficar no plantel de um dos grandes demonstram-no aos 20-21 anos. Assim sendo, só consigo compreender esta contratação pelo facto do banco do Porto ser tão mau, que entre Varela e um Mariano Gonzalez, talvez fiquem a ganhar.

3 comentários:

J G disse...

importa saber se ele é jogador do Estrela, ou está emprestado.
Se for para o Estrela fazer dinheiro sempre se entende porque é que na mesma época os da Reboleira já aceitaram duas vezes adiar jogos com o FCP.

Anónimo disse...

Até o Adriano é melhor que ele! PS: parabéns pelo teu aguardado regresso mas muda-me a cor do blog please, isto em branco parece muito vazio!

Beep Beep disse...

Irei pensar nisso - os outros modelos não me agradaram muito.